7ª​ Mostra Nacional de Produção Científica em Lutas, Esportes e Atividade Física 

A oportunidade para se tornar autor, protagonista do saber. Além das Lutas, na 7ª​ Mostra serão aceitos trabalhos sobre qualquer esporte incluído nos Jogos Olímpicos e, também, atividade física, de modo geral. 

Nessa edição, mais uma vez, um estímulo a mais: premiação em dinheiro para os melhores trabalhos apresentados. Veja AQUI os trabalhos apresentados em eventos anteriores e disponibilizados no formato livro.

Saia da zona de conforto e venha apresentar o que têm feito nas Lutas, Esportes e/ou Atividade Física! São válidas apresentações na forma de Artigo, Pôster ou Tema Livre (estudo de caso, aplicações de meios e métodos de treinamento, experiência laboratorial, relatos de estágios, pesquisas, trabalho de conclusão de curso - TCC, pós-graduação, mestrado, doutorado etc.).

São 8 áreas temáticas, inclusive, abrangendo outros segmentos além da Educação Física, tais como: Nutrição, Odontologia, Medicina, Psicologia, Pedagogia, História etc.

Melhores trabalhos (2019)

Escolhidos pelo público presente.

1) DESENVOLVIMENTO DE TESTE DE CAMPO ESPECÍFICO PARA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE ATLETAS DE BRAZILIAN JIU-JITSU. (Leonardo Vidal Andreato);

2) TECNO FIGHT: MENSURAÇAO DO TEMPO DE REAÇÃO NAS LUTAS DE PERCUSSÃO. (Jhonnis Matheus Moreira Brasil; Fabian Farias Pereira; Juliana Guimarães Saneto);

3) ARTES MARCIAIS E ENSINO DE FILOSOFIA: COMO APRENDER A ENFRENTAR NOSSOS ADVERSÁRIO-PROBLEMAS (Felipe Araujo Fernandes).